COMUNICADO FRIBILA

Encerramento do atendimento presencial

No seguimento dos últimos desenvolvimentos relativos ao Covid-19, a partir do dia 16 de Março, o acesso às nossas instalações irá estar condicionado até indicações em contrário. A assistência técnica será limitada a casos de extrema urgência.
Parte da nossa equipa estará a trabalhar remotamente, sendo que, poderá entrar em contacto por telefone para o nº 259 326 314 ou através do email: ana@fribila.pt
Estamos certos que compreenderá esta nossa medida. Desejamos que tudo isto passe o mais rápido possível.
Atentamente,

A equipa Fribila

 


 


Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CNIACC - 707 788 787 (das 9h30m ás 17h30m). Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

  • Rua da Promaça,
    5000-081 Vila Real

  • Segunda - Sexta:
    08.00 - 18.00